sexta-feira, 11 de abril de 2014

Esta liberado o sexo para jogadores da seleção, afirma Scolari.

Luis Felipe Scolari afirmou que o sexo não é proibido entre os jogadores da seleção brasileira. Na entrevista, realizada na noite desta sexta-feira, o técnico ainda disse que se não houvesse a proibição no seu tempo jogador, o resultado poderia ser o mesmo: de ganhador. A seleção liberou  três familiares para fazer visita aos jogadores durante horário livre.

Scolari acredita que essa decisão, feita em conjunto com corpo técnico e médicos, não muda nada no desempenho de seus jogadores em campo. Os solteiros vão ter tempo de se divertir com a proibição do uso do álcool, afirma ele dizendo a importância da família perto dos jogadores.

Já sobre escalação, Scolari diz que não definiu ainda ela para copa, mas já tem uma base. Sobre a convocação de Ronaldo Fenômeno, que foi contrato pelo Corinthians na ultima semana, ele diz que não à intensão, a menos que ele mostre o mesmo trabalho que fez em 2002. Ele diz que quer ver os talentos dos novos jogadores, afirmando que Ronaldo é um excelente jogador.






Nenhum comentário:

Postar um comentário